Divulgação Publicitária

Compreender os diferentes tipos de bicicletas elétricas

モノ比較編集部
https://m

Uma bicicleta elétrica, também às vezes chamada de bicicleta eletrônica ou bicicleta elétrica, é uma bicicleta com um motor interno que é usado principalmente para ajudar a propulsão. Bicicletas elétricas estão se tornando mais populares por várias razões. A primeira razão é o fato de que proporcionam maior mobilidade às pessoas que poderiam não ter acesso a uma bicicleta. Muitos tipos de bicicletas elétricas estão disponíveis em todo o mundo, desde os e-motociclistas leves que só têm um minúsculo motor elétrico para e-rollers mais robustos que estão próximos de desempenho semelhante a ciclomotores.

Bicicletas elétricas também são populares porque fornecem uma solução poderosa para os problemas que atormentam a bicicleta média. Enquanto as bicicletas comuns normalmente se quebram depois de apenas algumas milhas (e às vezes centenas de milhas) por causa de um pneu furado ou problemas de buracos, as bicicletas elétricas tendem a durar muito mais do que uma bicicleta convencional porque não têm pneus que se desgastam muito rapidamente. Além disso, as bicicletas de e-cascalho tendem a custar muito razoavelmente comparadas às suas contrapartes de motocicletas. Bicicletas elétricas também são uma ótima opção para aqueles que estão preocupados com sua pegada de carbono.

Um benefício fundamental da bicicleta de e-bicicleta, e que muitas vezes não é realizada, é que pode resolver o problema de bagagem limitada ao deslocar para trabalhar ou outros destinos, permitindo que você carregue sua carga em um caso de transporte em vez de impulsioná-losua bicicleta. Na maioria dos casos, transportar carga em um caso permitirá que você adicione um pouco mais de peso, para que você normalmente seja capaz de se deslocar muito mais longe. Isso torna a e-bicicleta uma excelente opção para os passageiros que estão tentando reduzir seu tempo de deslocamento diário, mas quem ainda quer ser capaz de participar de todas as atividades divertidas que a cidade tem a oferecer.

Outro benefício da e-bicicleta sobre outras formas de bicicletas é a eficiência pedalada do sistema. Bicicletas elétricas usam um dos sistemas menos eficientes de pedalagem na história do mundo, por isso não é de surpreender que a eficiência do pedalismo dos sistemas tenha vindo considerada muito melhor do que a eficiência de pedalar máxima de outros tipos de bicicletas. Bicicletas elétricas geralmente têm maiores classificações de eficiência de pedalagem máxima maior do que a maioria das bicicletas de estrada, e elas são capazes de alcançar velocidades de até 47 mph. Devido à sua baixa eficiência pedalada, os sistemas de bicicleta elétrica realmente produzem muito menos força do que um veículo comparável que usa pedais regulares, o que significa que e-bicicletas são muito mais fáceis no corpo do que bicicletas de estrada comparáveis. Por causa disso, o cavaleiro médio da bicicleta pode esperar economizar várias centenas de calorias por dia usando um ciclo eletrônico em vez de uma bicicleta tradicional.

Por causa do fato de que uma bicicleta eletrônica não precisa manter uma bateria completa como um veículo típico, os pilotos não precisam se preocupar em ficar sem capacidade de carga. Uma única bicicleta eletrônica tipicamente dura até dez horas entre as acusações, então um cavaleiro pode esperar andar centenas de quilômetros antes de ter que recarregar a bateria das bicicletas novamente. Isso é especialmente conveniente para as pessoas que usam apenas sua bicicleta de e-bicicleta para viagens curtas ou que precisam de uma boa quantidade de capacidade de carga para a turnê ou transportando itens de um lugar para outro. Para os pilotos que viajam regularmente, esse recurso é um dos maiores benefícios de usar uma e-bicicleta sobre outras formas de bicicletas ou outros veículos transportáveis.

Existem três categorias principais de bicicletas elétricas, a primeira das quais é as classificadas como assistência ao pedal. Bicicletas elétricas que caem nesta categoria auxiliam o piloto aplicando força para ajudá-los a pedal. Embora essa força possa ser aplicada de maneira sutil, o resultado final é geralmente eficaz. E-bicicletas que se enquadram nessa categoria são muitas vezes muito eficientes, e são adequados para pessoas que estão apenas se levantando no hábito de andar. Algumas dessas bicicletas também têm capacidades de parada automáticas, e isso pode ser útil se um piloto enfrentar o tráfego durante a viagem.

A segunda categoria principal é a classificada como a bicicleta de unidade direta, que não tem a função de assistência do pedal, mas tem muito mais poder do que seu concorrente menor. Isso o torna ideal para aqueles que querem uma fonte poderosa e confiável de poder para seus passeios. Os e-ciclistas diretos da unidade tendem a ter muito menos torque do que suas contrapartes do pedal, mas porque exigem pouca energia para operar, suas baterias duram mais do que outros modelos. Eles também tendem a pesar menos, tornando-os mais fáceis de assumir e manobrar em estradas esburacadas.

A terceira categoria é a bicicleta elétrica com um acelerador. O acelerador de bicicleta elétrica é conectado ao motor, e o usuário pode aumentar ou diminuir o acelerador de acordo com o que é poderoso o motor. À medida que o acelerador aumenta, a bicicleta diminui, permitindo que o piloto aplique mais ou menos poder de pedal fique mais rápido. O acelerador de bicicleta elétrica é muitas vezes uma ótima opção para os passageiros, que precisam de um meio de transporte poderoso, mas estão preocupados com o orçamento. O acelerador também permite que os usuários usem seu próprio acelerador para aumentar seu conforto e reduzir o nível de fadiga causada por passeios longos.