Divulgação Publicitária

Construindo seus próprios telescópios

モノ比較編集部
https://m

Você sabe como os telescópios funcionam? Você sabe por que você precisa de um telescópio? A resposta curta: Astronomia usa estrelas, planetas e outros objetos espaciais para detectar outros corpos celestes no universo. A resposta longa:

Telescópios iniciais focados principalmente em um grande foco com vidro curvado e colorido chamado de lente. A lente tem um diâmetro muito grande e uma distância focal relativamente curta, medida em medidores. O menor diâmetro e a distância focal curta da lente farão com que a luz reflita de vários raios paralelos ao foco em diferentes momentos. Quando você olha através de um telescópio à noite, você vê muitas trilhas de estrelas e formações de galáxia. Estes são causados pelos pontos individuais de luz que são representados por um ponto de luz emitido de um ponto dentro da lente. Isso produz uma imagem.

A astronomia usa telescópios para ver essas estrelas e formações através de telescópios que usam tecnologias diferentes, algumas das quais são descritas abaixo. O primeiro tipo de telescópio usado na astronomia é chamado de telescópio refratante, que tem uma lente objetiva fixa. Estes são compostos por um tubo chamado de tubo, que são extremamente longos, curvos (como uma tigela), e preenchidos com mercúrio (para a luz para refratar) e uma lente objetiva. Um telescópio refletivo é o mesmo que um telescópio refratante, mas não tem um tubo.

Os telescópios solares são usados para observar estrelas, nosso próprio sistema solar e o universo circundante. Um desses tipos é chamado de telescópio paralático, que encontra suas origens no espaço sideral. Um dos melhores telescópios do mundo é chamado Magellan, que está localizado na costa do Oceano Pacífico na área geográfica conhecida como Chile. Foi projetado pelo astrônomo italiano Achille Gaggia durante o século XIX. Ajudou os cientistas a descobrir as posições e o movimento dos corpos celestes através do rastreamento de seus movimentos ao redor do céu noturno.

Há também telescópios projetados para astrônomos amadores. Um tipo de telescópio amador é chamado de telescópio de Cepheid, que é nomeado após o cientista alemão do cometa que o descobriu em 1801. Sua descoberta fazia parte do que se tornou uma busca por uma maneira de detectar pulsares. Os cepheids são sinais de rádio extremamente rápidos, que são apanhados por telescópios Doppler usados por astrônomos amadores para detectá-los.

Alguns desses telescópios amadores são chamados telescópios montados, depois de John Mounsey, que descobriram outro novo telescópio. O nome vem da Moors Hope, um local onde ele encontrou e registrou muitos novos sistemas de estrelas. Um dos mais famosos astrônomos amadores é o Galileo, que é responsável por melhorias adicionais aos telescópios. Ele melhorou em técnicas existentes e fez grandes melhorias no campo da astronomia.

Se você quiser construir seu próprio telescópio, é importante entender todas as suas partes. Quando você constrói seu próprio telescópio, você também deve prestar atenção especial a como colocá-lo juntos. Astrônomos amadores que constroem seus próprios telescópios muitas vezes preferem usar o seu guia, especialmente um sobre os telescópios de Cepheids e Mounsey. Um bom livro sobre construir seu próprio Mounsey ou Cepheid pode ajudá-lo a entender todas as informações que você precisa saber.

Se você tem interesse em aprender mais sobre telescópios ou simplesmente gosta de passar tempo olhando para eles, você ficará emocionado em saber que há uma abundância de recursos disponíveis para você para aprender sobre este campo emocionante e fascinante. Você deve ser capaz de encontrar um bom guia que dá uma olhada em profundidade em todos os diferentes tipos de telescópios, bem como descrições detalhadas de como montá-las e como operá-las. Você pode descobrir exatamente como identificar um planeta real de uma estrela e como determinar se um objeto está se movendo pelo espaço. Não importa o seu interesse, você pode aprender tudo o que precisa saber sobre os telescópios estudando um bom guia sobre astronomia.